quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeitura Recupera Estradas da Região Norte de Ubatuba

Texto: Assessoria Maurício Moromizato


Prefeitura recupera estrada no Ubatumirim que não recebia manutenção desde 2011
A prefeitura de Ubatuba, por meio da Administração Regional Norte, realizou na semana passada a recuperação da estrada rural de acesso à Praia do Canto do Ubatumirim. As chuvas deste início de ano deixaram a via praticamente intransitável, causando problemas para cerca de 130 famílias que vivem na região. A situação ficou ainda pior, pois, segundo os moradores, há mais de um ano a estrada não recebia manutenção por parte das autoridades responsáveis.
Para minimizar os problemas, a Administração Regional Norte, em conjunto com a Secretaria de Obras de Ubatuba, realizou uma operação especial na via. Em dois dias de trabalho, os funcionários conseguiram recuperar diversos trechos da estrada, tornando possível o Trânsito de veículos por toda sua extensão.
“O prefeito Mauricio deixou claro que todos tinham que se desdobrar para minimizar os danos causados à população em função das chuvas e foi isso que fizemos! Conseguimos as máquinas com a Secretaria de Obras e, a partir daí, iniciamos a recuperação. Neste caso específico do Ubatumirim, a situação estava muito ruim, pois, de acordo com a comunidade, a gestão passada não atuava ali desde 2011”, disse o administrador da Regional Norte, Leonildo Rolim, acrescentando que, além da recuperação da estrada de acesso à Praia do Canto do Ubatumirim, a Regional Norte já atuou na manutenção manual das estradas do Puruba e da Almada.

2 comentários:

Anônimo disse...

marcos.. creio que a vontade de acertar é patente, mais as materias quando postadas estão como ASSESSORIA DE MAURICIO MOROMIZATO. o correto não seria ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMU ?? NÃO PARECE DA FORMA QUE ESTÁ, PROPAGANDA PESSOAL ??
CARLOS....

Marcos de Barros Leopoldo Guerra disse...

Caro Carlos,

Concordo plenamente com você, porém o que ocorre é que os e-mails que recebo me são enviados pela "Assessoria Maurício" e não pela Assessoria de Comunicação da PMU. Outros meios de comunicação recebem as mesmas matérias que eu e utilizam a sigla "Assessoria M.M.".

Se o próprio Moromizato não se utiliza ou não quer dar créditos a Assessoria de Comunicação da PMU, não serei eu que o farei. De qualquer moto reitero que concordo plenamente com sua observação.