Os dados abaixo se referem aos atos da Prefeitura de Ubatuba como: abertura de licitações, contratos efetuados com ou sem licitação e homologação de resultados de pregões presenciais, termos de parceria, entre outros. O cidadão poderá através dos dados abaixo verificar e até mesmo fiscalizar onde e como o dinheiro público é gasto e se as contratações efetuadas possuem algum indício de fraude ou favorecimento ilícito.
Processo: SC/2596/12
Adjudico e homologo a Carta Convite 05/12 a Empresa Anchieta Eletricidade e Construção Civil Ltda. EPP.
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Eduardo de Souza César - Prefeito
Adjudico e homologo a Carta Convite 05/12 a Empresa Anchieta Eletricidade e Construção Civil Ltda. EPP.
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Eduardo de Souza César - Prefeito
Processo: SA/2.829/09
Extrato: 60/12
3° Termo Aditivo ao Convenio
Conveniada: A.P.M da E.M. Profª Olga Ribas de Andrade Gil
Objeto: Convênio objetivando o desenvolvimento dos projetos pedagógicos
Valor: R$ 165.600,00
Dotação Orçamentária: 01.06.01.3.3.50.43.00.12.361.00 10.2003
Prazo: 12 meses
Data: 09/05/12
Modalidade: Convênio
Extrato: 60/12
3° Termo Aditivo ao Convenio
Conveniada: A.P.M da E.M. Profª Olga Ribas de Andrade Gil
Objeto: Convênio objetivando o desenvolvimento dos projetos pedagógicos
Valor: R$ 165.600,00
Dotação Orçamentária: 01.06.01.3.3.50.43.00.12.361.00 10.2003
Prazo: 12 meses
Data: 09/05/12
Modalidade: Convênio
Processo: SC/3.031/09
Extrato: 11/12
2º Termo Aditivo ao Contrato
Contratada: Empresa Prescon Informática Assessoria LTDA
Objeto: Contratação de empresa visando a execução de serviços de informática, licença de uso e suporte técnico de sistema de gestão de saúde e educação.
Valor: R$ 193.702,81
Dotação Orçamentária:
01.06.01.3.3.90.39.00.12.361.0010.2001 01.11.02.3.3.90.39.00.10.301.0018.2001
Data: 09/02/12
Prazo: 10 meses
Modalidade: Pregão Presencial
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Thiago Dias da Silva - Diretor do Departamento de Controle de Contratos
Extrato: 11/12
2º Termo Aditivo ao Contrato
Contratada: Empresa Prescon Informática Assessoria LTDA
Objeto: Contratação de empresa visando a execução de serviços de informática, licença de uso e suporte técnico de sistema de gestão de saúde e educação.
Valor: R$ 193.702,81
Dotação Orçamentária:
01.06.01.3.3.90.39.00.12.361.0010.2001 01.11.02.3.3.90.39.00.10.301.0018.2001
Data: 09/02/12
Prazo: 10 meses
Modalidade: Pregão Presencial
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Thiago Dias da Silva - Diretor do Departamento de Controle de Contratos
Abertura de licitação
Processo: SC/5373/12 - Pregão Presencial 40/12Objeto: Contratação de empresa com fornecimento de camisetas com logotipo PMU.
Data de licitação: 05.07.2012 ás 09h00.
Processo: SC/4301/12 - Pregão Presencial 28/12.
Objeto: Aquisição de mobiliário para instalação da Sala de informática.
Data de licitação: 02.07.2012 ás 15h00
Data de licitação: 05.07.2012 ás 09h00.
Processo: SC/4301/12 - Pregão Presencial 28/12.
Objeto: Aquisição de mobiliário para instalação da Sala de informática.
Data de licitação: 02.07.2012 ás 15h00
Processo: SC/5371/12 - Pregão Presencial 41/12.
Objeto: Aquisição de mobiliário.
Data de licitação: 02.07.2012 ás 09h00
O edital completo está afixado junto a Secretaria de Administração para consulta e poderá ser adquirido mediante o recolhimento de taxa bancária na Gerência de Expediente, Documentação e Protocolo, ambos com endereço a Rua Maria Alves, 865, Centro, Ubatuba/SP.
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Bárbara da Silva - Diretora do Departamento de Licitação
Objeto: Aquisição de mobiliário.
Data de licitação: 02.07.2012 ás 09h00
O edital completo está afixado junto a Secretaria de Administração para consulta e poderá ser adquirido mediante o recolhimento de taxa bancária na Gerência de Expediente, Documentação e Protocolo, ambos com endereço a Rua Maria Alves, 865, Centro, Ubatuba/SP.
Ubatuba, 20 de junho 2012 - Bárbara da Silva - Diretora do Departamento de Licitação
Nenhum comentário:
Postar um comentário