sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O desespero dos perdedores ou de quem os apóia


O aproveitamento de situações, utilização de brechas nas leis, demonstrações de desrespeito a tudo e a todos, são algumas das ações que podemos identificar e relacionar para podermos avaliar se aqueles que anseiam por nossos votos, realmente o merecem.

A imagem mostrada em "De Olho em Ubatuba", do dia 22 p.p., exemplifica exatamente o acima alegado. Como se não bastasse a utilização de propaganda indevida em comércio, os responsáveis pela campanha dos candidatos do PTB infestam nossas praças e jardins públicos com lixo resultante de propaganda eleitoral. Se os candidatos e os responsáveis pelas campanhas dos mesmos não respeitam as leis em época de eleição, o que esperar dos mesmos quando eleitos e se eleitos?

A população deve anotar nome e número de tais candidatos e colocá-los em uma relação de candidatos que jamais votaremos. Se candidatos à reeleição necessitam concorrer com os espantalhos de horta é porque não devem ter feito nada de relevante durante suas gestões. Falar em Deus, a cada duas ou três palavras, tentar passar a imagem de xerife, nada representa se as demais atitudes demonstram que o único intuito é estar no “poder” a qualquer custo. De xerifes do próprio umbigo e de falsos religiosos Ubatuba já está repleta!

A população anseia por candidatos que possuam idéias claras, baseadas em fundamentação minimamente lógica, com realizações concretas e com projetos viáveis embasados na realidade. Sonhadores, adultos que não tiveram infância, pseudo religiosos e supostos super heróis, nós já temos e já vimos no que resulta.

Mais uma vez repito que o mais importante é saber em quem não devemos votar. A situação apresentada é mais um exemplo disso.

Nenhum comentário: