domingo, 5 de setembro de 2010

Obra irregular da Prefeitura de Ubatuba




Como não poderia deixar de ser a obra do suposto Centro de Professorado também é irregular, portanto ilegal. O ofício UPPH/GT-1124/2010, anexo, do Condephaat, comprova tal afirmação.

Mais uma vez, muito provavelmente Eduardo de Souza Cesar dirá que não sabia de tal irregularidade. Cá entre nós, a única conclusão possível que podemos tirar é que Eduardo Cesar nem sequer sabe que é prefeito. Muito provavelmente, o mesmo, passa os dias em seu gabinete pensando no aviãozinho que o CQC levou e brincando de bombeiro com o capacete recebido. Por questão de economia e praticidade deveríamos transferir o gabinete de Eduardo Cesar para a Casa de Brinquedos. Até mesmo lá será possível encontrarmos crianças que saibam mais de Ubatuba do que o próprio Eduardo Cesar e quem sabe ele possa aprender algo com as mesmas.

Não sei e não me interessa saber quando teve início aquele lixo arquitetônico que supostamente será sede do Centro de Professorado. O certo é que somente em 31 de março de 2010, com a obra praticamente concluída, é que os incompetentes, pagos com o dinheiro público, resolveram solicitar a aprovação do Condephaat. De qualquer modo impetrarei mais uma Ação Popular e pedirei o embargo do lixo arquitetônico.

Nenhum comentário: