de Corregedoria Geral do Ministerio Publico <cgmp@mp.sp.gov.br> para Marcos Leopoldo Guerra <marcospenteadoguerra@gmail.com> data 1 de abril de 2011 12:35 assunto RES: Diga Não às Arbitrariedades de Eduardo Cesar enviado por mp.sp.gov.br Importante principalmente por causa da sua interação com as mensagens nesta conversa. ocultar detalhes 12:35 (3 minutos atrás) Prezado Senhor,Recebida nesta Corregedoria Geral sua reclamação, a mesma foi redirecionada com solicitação de providências à Promotoria de Justiça de Ubatuba, local onde poderá obter maiores informes.Atenciosamente,Maria Amelia Nardy PereiraPromotora de Justiça Assessora
CORREGEDORIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULORua Riachuelo, 115 - 10º andarSão Paulo - SPCEP: 01007-904Fones: 3119-9782 - 3119-9781
O e-mail acima foi recebido hoje, face ao texto que enviei, em 18 de março de 2011, a minha lista de e-mails, da qual consta a Corregedoria do MP do Estado de São Paulo.Abaixo reproduzo a íntegra do texto enviado:
Paciência têm limite e o autoritarismo e arbitrariiedades de Eduardo de Souza Cesar (prefeito incompetente, negligente, omisso, que não cumpre sua palavra e demonstra total descaso para a população que paga por seu salário) precisa e deve ter fim.
O episódio da Rua Guarani é um exemplo do acima afirmado. Como pode uma administração que sequer consegue tapar os buracos das Ruas de Ubatuba, pretender arrancar os paralelepipedos da Rua Guarani para substituí-los por asfalto.
Somente na mente de um prefeito incompetente e inconsequente que tais idéias podem surgir.
Diga Não às Arbitrariedades de Edardo Cesar e assine o Abaixo-Assinado através do link abaixo:
http://ubatubacobra.blogspot.com/2011/03/abaixo-assinado- publico-contra-o.html
Ubatuba não pode e não vai permitir que os desmandos continuem. Repasse para a sua lista de contatos esse e-mail
Atenciosamente,
Marcos de Barros Leopoldo Guerra
NOTA DO EDITOR
Esclareço à toda a população de Ubatuba que no dia 28 de março de 2011, tomei conhecimento que o Exmo Sr. Dr. Promotor de Justiça - Jaime Meira do Nascimento Junior expediu ofício a prefeitura municipal de Ubatuba, para que em cinco dias, prestasse esclarecimentos à respeito da obra da Rua Guarani. Tal ofício se deu em razão da representação 34/11 que foi protocolada na promotoria, pelos comerciantes da Rua Guarani, em 16 de março de 2011.
Os problemas em Ubatuba continuam, porém, hoje podemos contar com a imprescindível colaboração do Ministério Público, que através de promotores conscientes de seu papel funcional fizeram em menos de um ano o que jamais foi ferito em Ubatuba. Uma promotoria eficiente faz com que cidadãos passem a ter coragem de enfrentar e denunciar àqueles que insistem e persistem em ser incompetentes, negligentes, omissos e que, principalmente, se utilizam indevidamente e imoralmente do cargo e da função.
Um comentário:
CONHEÇO PESSOALMENTE O DR. JAIME , PESSOA PRESTATIVA , EDUACADA E SIMPÁTICA. SOMENTE ESSES ATRIBUTOS JÁ SERIAM SUFICIENTES PARA AGRADAR A MUITA GENTE, MAS O JOVEM PROMOTOR É MUITO MAIS, É UMA PESSOA INTERESSADA NA CAUSA PÚBLICA, É PESSOA QUE APESAR DE TODA CRÍTICA QUE VEM SOFRENDO POR CONTA DOS CORRUPTOS QUE TEM E SAFADOS QUE O MESMO INVESTIGA NÃO ESMORECE DIANTE DESSAS ADVERSIDADES, PARABÉNS DR. JAIME O FUTURO LHE RESERVA MUNTO SUCESSO.
Postar um comentário