
Em sua fala, a líder comunitária do Pé da Serra, Silvana Vicente, anunciou que está ajudando na reestruturação da associação do seu bairro e aconselhou a cada um que faça o mesmo: "trabalhem no seu bairro e ajudem a eleger uma associação de pessoas comprometidas. Só assim vocês terão força para reivindicar melhorias”, acrescentou.
Alexandre da AUBAE – Associação Ubatuba Eficiente (antiga Associação dos Deficientes de Ubatuba – ADUBA) se prontificou a organizar uma caminhada no Sertão da Quina, bairro em que reside, e aconselhou os demais a imitá-lo. “A gente tem que copiar o que é bom e a caminhada que a Silvana organizou no bairro Ipiranguinha foi muito elogiada”, completou.
Para o pescador Santana Moreira, da AMESP - Associação dos Maricultores do Estado de São Paulo, o petebista Tato é um homem digno e de credibilidade, com moral suficiente para juntar um pelotão de pessoas do bem e governar Ubatuba do jeito certo.
Roberval Romero aprovou a fala do correligionário e acrescentou que é gritante a ineficiência do poder público local.
Já Christian Brüske, presidente do PTB Jovem, chamou a atenção para a responsabilidade de todos na criação dos demais departamentos. “Temos que dar uma força para que o Partido cresça cada vez mais, embora já seja o maior e o mais bem liderado de Ubatuba”, elogiou.
Ainda foram discutidos outros assuntos, tais como: compra e venda de terrenos clandestinos, direito à moradia digna, diferenças de leis para ricos e para pobres, emprego, educação, falta de UTI na Santa Casa, problemas com a Associação dos Guardadores de Carro, falta de tratamento de esgoto e da água, segurança, etc..
Tato agradeceu o empenho de todos: “Estamos engajados na luta por dias melhores, não podemos ficar chorando e nem ter medo do futuro - 14 neles“, finalizou.
Alexandre da AUBAE |
Santana Moreira (centro) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário