quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Inauguração secreta em Ubatuba



Desprezo pela população que o elegeu, medo de quem não o elegeu (a grande maioria da população), incompetência pura e simples ou todas as alternativas anteriores?

Desde sexta-feira p.p., a população, de Ubatuba, discute as alternativas acima apresentadas, no intuito de explicar o inexplicável, diante de mais uma covardia, na minha opinião, de Eduardo Cesar.

Após ser anunciada, até mesmo em rádio, a “inauguração” da ponte sobre o rio Grande no bairro da Ressaca, para às 10h00 do sábado dia 30 de janeiro, Eduardo sem qualquer explicação plausível antecipa o “evento” para o final da tarde de sexta-feira. Escoltado por meia dúzia de pessoas, que não merecem que eu perca meu tempo com maiores apresentações, e antes que moradores do bairro ou cidadãos o vissem, Eduardo sumiu tão rapidamente como quando surgiu.

A pressa foi tão grande que Eduardo esqueceu-se de completar a identificação do suposto morador da Ressaca que tanto o elogiou. Valdemir Fernandes Pedroso, também conhecido por Timiro, é suplente de vereador em Ubatuba, foi candidato pelo DEM e teve 336 votos em 2008 e não constava em sua declaração de bens, apresentada a justiça eleitoral, nenhuma casa localizada no bairro da Ressaca.

Importante também ressaltar o total desprezo, falta de consideração, falta de educação política e social de Eduardo ao nem sequer avisar a ALUSIR – Associação de Moradores do Bairro da Ressaca, sobre a alteração de data. Eduardo parece ter se esquecido que antes de ser político atuou como presidente de associação de bairro.

De qualquer modo é sempre bom conhecer algum cidadão tão encantado com Eduardo Cesar. Pelo menos agora podemos afirmar que existe pelo menos um e não teremos que ficar com cara de paisagem, tal como quando nos perguntam se já vimos cabeça de bacalhau ou alguém com foto da sogra na carteira.

Como Eduardo parece ter uma enorme dificuldade de entender meus textos e minhas afirmações e como meu espírito democrático prevalece sobre os meus interesses pessoais, proponho a Eduardo que teste a sua popularidade através da seguinte campanha: Para onde você mandaria o seu prefeito?


Nenhum comentário: