domingo, 25 de abril de 2010

Significado para antigos vocábulos em Ubatuba



Como não poderia deixar de ser a “administração” Eduardo Cesar continua fortalecendo suas marcas e criando novos significados para as palavras da língua portuguesa. No intuito de colaborar com meus assíduos leitores, passarei a divulgar periodicamente, vocábulos e seus significados no novo dicionário criado por Eduardo Cesar. No futuro pretendo propor aos vereadores que criem uma lei em que toda a empresa que for condenada por utilização indevida do dinheiro público ou qualquer outro tipo de fraude, seja obrigada a patrocinar uma edição do novo dicionário de Eduardo Cesar.

Como incentivo aos que pretendem ter conhecimento em primeira mão dos novos vocábulos, apresentarei, excepcionalmente 05 palavras:

• Eleitor

Aquele que vota em Eduardo Cesar.

Há comentários que já está em discussão a utilização do termo cidadão como sinônimo de eleitor.

• Oposição

Aquele que não vota em Eduardo Cesar

• Nepotismo

Um absurdo criado pela oposição e apoiada por um tal de STF – Sistema para Transtornar o Funcionamento da administração.

• Hora – Extra

Artifício utilizado para aumentar o salário de funcionários de confiança. A mesma somente pode ser recebida caso o funcionário não as faça. Funcionário que fizer hora extra e pretender receber pela mesma será severamente punido.

• Reputação ilibada

É a mais alta honraria que alguém pode receber e somente é destinada aos que dizem amém aos desmandos de Eduardo Cesar. Também podem ser agraciados os desavisados que dizem amém a qualquer coisa, sem saber o que e nem o porquê.


Nenhum comentário: