terça-feira, 6 de abril de 2010

A Cruz Vermelha tem dúvidas quanto a Ubatuba



Hoje recebi, por e-mail, uma solicitação de reunião da Diretoria Nacional da Cruz Vermelha, em função de minha carta enviada a Genebra.


De: Luiz Fernando Hernández <lfhernan@uol.com.br>
Data: 6 de abril de 2010 06:20
Assunto: Santa Casa de Ubatuba
Para: marcospenteadoguerra@gmail.com
Cc: Felipe Donoso <fdonoso@icrc.org>


Prezado Senhor Marcos Guerra.

Tomei conhecimento através do Sr. Felipe Donoso, Delegado Regional do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) para o Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, de e-mail que enviou ao Sr. Jakob Kellenberger, Presidente do Comitê, em Genebra.

Preliminarmente, faz-se necessário registrar que, embora o e-mail enviado ao Sr. Kellenberger declare haver sido enviada cópia para o Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira, não foi recebida nenhuma cópia do mesmo.

Quanto ao mérito do assunto tratado em seu e-mail, quero cientificá-lo de que já solicitei às Filiais da Cruz Vermelha Brasileira nos Estados do Maranhão e São Paulo os devidos esclarecimentos, a fim de apurar a realidade dos fatos.

Finalmente, gostaria de, juntamente com outros membros da Diretoria Nacional, manter um encontro consigo, em data em que esteja disponível, para que pudesse nos transmitir pessoalmente maiores esclarecimentos a respeito.

Atenciosamente,


Luiz Fernando Hernández

Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira

Praça Cruz Vermelha ns. 10/12

CEP 20230-130 - Rio de Janeiro - RJ

Tel. (11) 2242-3720


c.c. - Comitê Internacional da Cruz Vermelha - Brasil


Nenhum comentário: