Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra
A Praia Grande sempre foi um dos destaques de Ubatuba por sua frequência e por possuir uma infra estrutura adequada aos anseios dos banhistas. Desde que Eduardo Cesar e seu bando de incompetentes, omissos e corruptos assumiram a administração municipal o caos se instalou na Prais Grande.
Atualmente tanto banhistas quanto comerciantes legalizados são obrigados a concorrer e conviver com ambulantes que não ambulam, comércio ilegal e irregular, bem como carros que circulam livremente e impunemente pelas areais da Praia Grande colocando crianças, homens e mulheres em situação de risco. As fotos comprovam que os falsos ambulantes tudo podem pois na administração Eduardo Cesar o que ilegal ou imoral se torna regra!
O que poucos percebem é que somente os urubus e Eduardo Cesar conseguem viver e conviver com o lixo. Cidadãos minimamente civilizados não se conformam em ter de dividir seu espaço nas areias de Ubatuba com carros e falsos ambulantes. Aos poucos o nível dos frequentadores da Praia Grande vem caindo e chegará o dia que sequer os ambulantes que não ambulam terão interesse pela Praia Grande pois somente eles frequentarão a mesma.
Um comentário:
É triste ver o ponto que a Praia Grande está chegando. Ela precisa de um projeto URGENTE de recuperação. As tendas de comércio estão cada vez maiores e em maior quantidade, além disso os quiosques ocupam grande parte da praia com suas cadeiras.
Não sou contra o comércio na praia, porém tem que ter regulamentação. Não devemos permitir que a bela visão da Praia Grande, seja coberta por cangas, vestidos e barracas de pasteis.
Quem são os donos dessas tendas de cangas e vestido ? Alguém regulamenta isso ? Quem permite que carros entrem na praia enquanto ainda há movimento de banhistas.
Postar um comentário