quarta-feira, 10 de março de 2010

Perguntas ao prefeito incompetente de Ubatuba



Quem comprou salsicha com verba do SUS?

Quem possui secretário cometendo falsidade ideológica e praticando a advocacia indevidamente?

Se Maurício Moromizato enquanto presidente do COMUS nada fez ou executou de maneira inadequada, por que você, Eduardo Cesar, não se utilizou dos demais membros do COMUS para que tais situações fossem sanadas? Você está querendo dizer que todos os membros da gestão Maurício Moromizato eram incompetentes?

Qual foi o presidente do COMUS, que mora no Pedra Verde, que se utilizou do cargo para furar fila de atendimento? Foi o seu candidato ou você também não se lembra?

Quem é o prefeito que fez construção sem projeto aprovado e prejudicando o meio ambiente? (Quando um projeto é ampliado ele também tem que ser aprovado.)

Quem foi o prefeito que prometeu em decreto municipal sanar todas as dívidas da Santa Casa?

Quem foi o prefeito que permitiu que uma dívida aumentasse de 9 milhões para mais de 20 milhões?

Quem foi o prefeito que se indignou com a CPI da Santa Casa?

Quem foi o prefeito que somente quitou seus débitos fiscais quando assumiu e mediante uma lei, por ele aprovada, com isenção de juros e multa? Tal situação não configura legislar em causa própria?

Qual foi o prefeito que permitiu que uma “empresa” mandasse mais de 30 cartas de cobrança para um mesmo devedor e referente ao mesmo imóvel?

Qual será o prefeito que terá um recorde de ações populares contra si ou contra seus secretários?

Antes que você, Eduardo Cesar, se alegre imaginado que minhas Ações Populares não darão em nada, gostaria de informá-lo que toda e qualquer Ação em que eu figure como autor ou réu (até a que você moveu contra mim e ainda não foi autuada) não será julgada pelos juízes de Ubatuba e não terá qualquer manifestação de Percy Cleve Kuster, porque será solicitado, judicialmente, a transferência de Comarca para julgamento por suspeição.

Eduardo Cesar não merece uma coluna inteira escrita por mim, então enquanto o mesmo procura responder as minhas perguntas gostaria de me voltar ao meu público fiel e assíduo para comentar amenidades.

Acabo de voltar de São Paulo e descobri um número bastante grande de pessoas que se assustaram com a fraude no Show de Prêmios.

Por falar em São Paulo, vale destacar que gostei muito do busto de, meu parente, Dom Duarte Leopoldo e Silva colocado junto a entrada principal da Catedral da Sé. Como a cripta onde Dom Duarte foi sepultado estava fechada, resolvi conhecer a beleza arquitetônica dos prédios próximos. O Palácio da Justiça merece destaque por seus imensos tapetes vermelhos, mobília sóbria, funcionários extremamente educados e muito interessados em fatos relacionados as antigas terras de Coaquira.

Hoje foi um dia em que eu vi muita cruz e muito tapete vermelho. Cor vermelha e cruz me lembram alguma coisa que, no momento eu não me recordo, mas, assim que me lembrar informo a vocês.


Nenhum comentário: