quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Caro Dudu: dois erros não fazem um acerto


Na ânsia de tentar acertar ou até mesmo por ter absoluta certeza de estarem errados, os “responsáveis” pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Ubatuba, em prazo recorde, tentaram, sem êxito, corrigir os erros contidos em uma de suas publicações. Em menos de duas horas após a publicação da matéria, “Eduardo César e seu apoio inócuo e inexpressivo”, o texto original foi alterado no sítio da Prefeitura de Ubatuba.

Como nem tudo é perfeito e até mesmo no intuito de não deixar a oposição na mão, os mesmos tentaram corrigir somente parte dos erros. Afinal de contas por que fazer hoje o que pode ser feito amanhã, ou ainda, por que não aproveitar o aumento de acessos do sítio da Prefeitura Municipal decorrentes da crítica efetuada?

Se os erros não foram corrigido intencionalmente ou por ignorância, pouco importa. O fato é que São Luiz do Paraitinga é escrito com Z (na palavra Luiz e não em São). A letra Z em maiúsculo é só para chamar a atenção, podem utilizar z minúsculo.

Somente para que não digam que meu título nada tem a ver com o texto, ressalto e reafirmo que a maior prova de que dois erros não fazem um acerto é a reeleição da atual administração.

Aproveito a oportunidade e o prestígio que a assessoria de comunicação parece possuir junto aos “responsáveis” pelas informações inseridas no sítio da Prefeitura Municipal para solicitar inicialmente e extra judicialmente:

- que seja alterada a lei sobre a Taxa de Bombeiros pois a que é apresentada já foi revogada;

- idem para a lei de parcelamento;

- a inclusão, conforme determinação legal, de todas as leis e decretos municipais.

Nenhum comentário: