quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fiscalização nos “quiosques” de Ubatuba



Como parece que Luiz Marino Jacob vive em um mundo próprio, com leis próprias ou com ausência das mesmas, convenci-me de que a melhor maneira de preservar os interesses da sociedade, no que tange ao direito de viver em uma comunidade onde as leis criadas sejam cumpridas e onde o direito de ir, vir e ficar seja respeitado, é levar os fatos ao conhecimento de uma instância superior e definitiva.

Considerando que Luiz Marino Jacob declara possuir diversos clientes com reputação ilibada e prestes a serem beatificados e considerando ainda que Luiz Marino Jacob afirma ter absoluta certeza de que seus clientes estão totalmente dentro da legalidade, solicitarei ao Ministério do Trabalho, à Receita Federal e Receita Estadual que seja efetuado um levantamento minucioso nas empresas clientes de Luiz Marino Jacob e na própria empresa do mesmo pois, suas declarações fazem supor a existência de sérias irregularidades.

Com toda certeza os clientes de Luiz Marino Jacob ficarão extremamente satisfeitos pois, com essa medida, a verdade certamente aparecerá. Será que os clientes de Luiz Marino Jacob confiam tanto em seu trabalho? Será que os funcionários temporários dos “quiosques” acreditam ter recebido conforme a lei determina?

Dar atenção aos menos favorecidos é divino, porém, não servirei de holofote para quem não possui luz própria e necessita de outros para obter 30 segundos de fama.

Nenhum comentário: