É notícia pública e notória no meio político a nova derrota de Eduardo César que terá que se contentar em ver navios.
Ao mesmo tempo em que supostos jornalistas em pseudos jornais tentam denegrir a imagem da executiva do PTB e em especial do presidente do diretório municipal Anderson José Rodrigues (Tato), Eduardo César tenta desesperadamente, através de um grupo ligado à Associação Comercial de Ubatuba, tomar o diretório do PTB Ubatuba.
Iniciativa semelhante já foi frustrada no passado, especificamente em 2008, quando o deputado Gil Arantes solicitou um encontro com o deputado Campos Machado, no qual Eduardo César foi levado (nem Deus sabe o por quê). Inúmeros elogios foram feitos a um determinado cidadão (que não merece ser citado) pois, o final da história todos conhecem. A reunião terminou com um sonoro NÃO do deputado Campos Machado aos anseios do deputado Gil Arantes e seu então acompanhante de assuntos desconhecidos.
A verdade é uma só e é revelada diariamente a todo e qualquer cidadão de Ubatuba. Eduardo César não pode permitir que qualquer partido político, que não esteja ligado a seus interesses, assuma a administração em 2012, pois todas as mazelas de 08 anos de mandato serão levantadas. Como serão resolvidas os tópicos abaixo caso o statu quo não seja mantido?
- advogados atuando irregularmente por possuírem função comissionada ou de confiança
- funcionários temporários que são na realidade permanentes
- desvio de verbas federais
- renúncia de receita
- assédio moral na Santa Casa
Face ao já apresentado recomendo que Eduardo César não perca o sono na tentativa inócua de angariar outros partidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário